A Polícia Militar identificou o jovem que aparece realizando manobras perigosas em uma motocicleta nas ruas da comunidade Palmeira de Cima, zona rural de São Miguel do Tapuio.
Um vídeo gravado por um morador mostra o momento em que o condutor executa a prática conhecida como “grau”, levantando a roda dianteira da motocicleta e trafegando em alta velocidade pela via pública, colocando em risco a própria segurança e a de outras pessoas.
As imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais e chegaram ao conhecimento da Polícia Militar. Na manhã desta segunda-feira, uma guarnição da 2ª Companhia do 15º BPM, sob o comando do subcomandante da unidade, 2º Tenente Gomes, e composta pelos cabos Paulo Andrade, Júlio e Veras, conseguiu identificar o jovem e apreender a motocicleta utilizada nas infrações.
De acordo com informações repassadas pelo 2º Tenente Gomes, o caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que a realização de manobras perigosas em vias públicas configura infração de trânsito e pode resultar em penalidades administrativas e criminais, além de representar risco à vida de condutores, passageiros e pedestres.
