Teve início na noite desta quarta-feira (4) o Troféu Cidade de Futsal, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de São Miguel do Tapuio, pasta coordenada pelo vereador Dr. José Lucas. A abertura oficial aconteceu no Poliesportivo Mussa Demes e marcou o início da programação esportiva em comemoração aos 88 anos de emancipação política do município.
A rodada inaugural contou com dois confrontos bastante movimentados, que levaram emoção ao público presente.
Na primeira partida da noite, as equipes Benfica e Atlético Tapuio protagonizaram um duelo eletrizante do início ao fim. Em um jogo com muitos gols e alternância no placar, o Benfica levou a melhor e venceu por 6 a 5, garantindo os primeiros três pontos na competição.
Já no jogo de fundo, o equilíbrio marcou o confronto entre Roma e Audax. As duas equipes fizeram uma partida disputada e terminaram empatadas pelo placar de 1 a 1, somando um ponto cada na tabela.
A competição segue nesta quinta-feira (5) com mais um confronto. As equipes Caverna e Magnos entram em quadra a partir das 19h, novamente no Poliesportivo Mussa Demes, dando continuidade ao torneio que promete movimentar o cenário esportivo local até o dia 25 de março, data em que São Miguel do Tapuio celebra seus 88 anos de emancipação política.
