Os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos no Açude São Vicente, em São Miguel do Tapuio, foram localizados nas primeiras horas deste domingo pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as informações, a equipe de resgate foi composta pela cabo Weilla e pelos soldados André e Leonardo Gomes, que atuaram nas buscas até a localização das vítimas.
Após a confirmação, a Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso gera grande comoção entre familiares, amigos e moradores do município. As autoridades seguem acompanhando a ocorrência e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
Uma das vítimas foi identificada como Luís Felipe Martins da Cruz, de 17 anos, residente no Bairro Matadouro, filho de Jucilene Martins da Silva e Gilberto.
A segunda vítima é Luciano de Sousa Lopes, também de 17 anos, morador do Bairro Matadouro, filho de Roberto Martins Lopes e Maria da Cruz Martins de Sousa.













