Mutirão e Manchester Tapuio garantem as últimas vagas nas semifinais da Supercopa Tapuia de Futsal

A noite da última quinta-feira, 29 de maio, foi decisiva para a definição dos semifinalistas da Supercopa Tapuia de Futsal, realizada em São Miguel do Tapuio. Em dois jogos repletos de emoção e muitos gols, as equipes do Mutirão, de Castelo do Piauí, e do Manchester Tapuio, da casa, carimbaram suas vagas na próxima fase da competição.

Abrindo a rodada no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes, o Mutirão garantiu sua classificação em um duelo equilibrado contra o Magnus (São Miguel do Tapuio). Com uma leve vantagem nos minutos finais, os castelenses venceram por 6 a 5 e avançaram à semifinal.

No jogo de fundo, a equipe do Manchester Tapuio não deu chances ao adversário e se impôs com autoridade diante do Amigos FC, também de Castelo do Piauí. O placar de 8 a 3 refletiu a superioridade da equipe sãomiguelense, que agora segue firme na briga pelo título.

Com os resultados, as semifinais da Supercopa Tapuia estão oficialmente definidas:

📅 04 de junho (quarta-feira)
🕖 19h – Benfica x Mutirão
🕗 20h – Manchester Tapuio x PSG

A competição é organizada por André Nepomuceno e Pezão, com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Todos os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube do jornalista Filipe Germano, levando a emoção do futsal regional ao público de toda a região.

Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem