A Coligação “Avança São Miguel” divulgou nota de esclarecimento sobre as candidaturas indeferidas, em prazo recursal ou com recurso, das candidatas Carol da Sandra, Eva Sousa e Leidiane Alves, ambas por ausência de desincompatibilização (LC 64/90).
Leia a nota da integra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Coligação Partidária “AVANÇA SÃO MIGUEL” formada pelos partidos PSD, MDB e PP, esclarece que os indeferimentos das candidaturas das Candidatas CAROL DA SANDRA, EVA SOUSA e LEIDIANE ALVES se deve a inconsistência de uma documentação anexada aos autos do processo, com data equivocada (equívoco de digitação) e que esta já foi retificada.
Esclarecemos também que as candidatas mencionadas se afastaram de suas funções dentro dos prazos estabelecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE e que toda a documentação comprobatória já fora encaminhada à Justiça Eleitoral pela Assessoria Jurídica da Coligação, apresentando pedido de recurso e juntada da documentação retificada.
Esta Coligação garante que as Candidatas indeferidas por força dessa inconsistência serão sim candidatas a vereadoras e poderão continuar suas campanhas pleiteando uma vaga para mandato eletivo de vereadoras junto à Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio (PI).
Avancemos e sigamos a nossa campanha sempre com seriedade e esclarecimentos verdadeiros à População de São Miguel do Tapuio (PI)!
São Miguel do Tapuio (PI), 06 de setembro de 2024.
Coligação Partidária “AVANÇA SÃO MIGUEL” –PSD / MDB / PP