Atualização: Ônibus que se acidentou em Limeira saiu de Castelo do Piauí com destino a São Paulo

Atualizando as informações sobre o grave acidente na Rodovia Anhanguera, em Limeira, onde um ônibus fretado se envolveu em uma colisão após invadir o pátio de um posto de combustíveis, confirmamos que o veículo saiu de Castelo do Piauí, dirigindo-se à capital paulista. O acidente resultou em 14 feridos, incluindo o motorista, que foi socorrido em estado grave.


Seis vítimas, incluindo o motorista, foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira, enquanto as outras foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento do Abílio Pedro.

Os passageiros, que iniciaram a viagem na última sexta-feira, enfrentaram momentos de pânico quando o motorista perdeu o controle do veículo. O ônibus colidiu com a lateral de outro ônibus estacionado e com a carroceria de uma carreta também presente no local, causando danos significativos ao veículo.

As equipes de emergência, incluindo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Helpmóvel, foram prontamente acionadas e estão atendendo os feridos.

Até o momento, as autoridades continuam no local, e as investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente ainda estão em andamento.

Fonte: rápidonoar.com

Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem