Prints de conversas entre secretários da gestão de Assunção do PI são vazados, envolvidos negam mensagens


Em Assunção do Piauí foram vazados prints de conversas entre a filha do prefeito do município e atual secretária de Finanças, Leila Mota, e o tesoureiro geral, identificado por Cristian Oliveira.

Segundo informações, as conversas, que ocorreram via aplicativo Whatsapp, foram vazadas após uma confusão que se iniciou com a denúncia de Cristian sobre a realização de uma vaquejada no município, que seria realizada no último dia 9, sendo que o evento chegou a ser cancelado.

Os prints revelam conversas sobre a campanha eleitoral.

“Na campanha só não foi empenhado o ## por que não achava quem recebesse como pagamento”, diz um trecho escrito por Cristian.

Em outra passagem, Leila revela saber o que foi tirado da prefeitura.

“Cristian, eu sei o que tu gastou, sei o que você pegou com o Keta, e sei o que foi tirado da prefeitura, por favor, menos, vc fez foi ganhar nessa eleição com suas apostas. Ficava distribuindo dinheiro pra todo mundo, inclusive uma vez se eu não tivesse tomado de ti, vc tinha espalhado o dinheiro todo que vc tinha com os sanguessugas que estavam lá em casa”, escreve Leila.

 


Em outro trecho a Secretária chega a destacar que foi enxovalhada e prejudicada financeiramente.

“Lembra da ação dos 180 mil?. Ainda fui enxovalhada por esse povo merda daqui. Estou financeiramente fudida. Fudida. VC melhorou esse ano seus ganhos. Graças a Deus pelo menos isso enxergaram. Minha Revolta só não é maior por conta disso. Mais em relação a mim totalmente e completamente Fudida”, declarou nas conversas Leila.

 



Outro lado

O Portal São Miguel Agora entrou em contato com Leila Mota que negou a existência das conversas e disse que foram forjadas. 


“Eu fiquei sabendo semana passada, essas conversas nunca existiram, são coisas de uma menina que acabou forjando essas conversas, essas conversas nunca existiram”, esclareceu ela. 

Entramos também em contato com Cristian, que apenas declarou que “Isso nunca existiu”.

Uma terceira pessoa, que pediu para não ter o seu nome mencionado, e que teria compartilhado os prints em suas redes sociais, declarou que teve sua conta hackeada.

“Eu não quero que envolvam meu nome, só tenho a declarar que o meu whatsapp foi hackeado e que eu tenho provas de quem fez isso pelo endereço de IP que foi utilizado”, declarou.

Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem