Jovens atletas de São Miguel do Tapuio são aprovados em avaliação do Tiradentes, em Teresina


Três jovens atletas de São Miguel do Tapuio conquistaram uma importante oportunidade no futebol após serem aprovados em uma avaliação realizada pelo Tiradentes, em Teresina. Os atletas Mateus, de 17 anos, João Francisco, também de 17 anos, e Paulo Augusto, de 16 anos, se destacaram durante os testes e garantiram a aprovação.

A conquista representa um momento de grande alegria e orgulho para os jogadores, suas famílias e toda a comunidade sãomiguelense. O resultado é reflexo da dedicação, disciplina e do esforço dos jovens atletas, que vêm construindo suas trajetórias dentro do esporte com muito comprometimento.

Com a aprovação, Mateus, João Francisco e Paulo Augusto passam a ter a oportunidade de desenvolver ainda mais seus talentos em uma das tradicionais equipes do futebol piauiense, dando um importante passo na busca pelo sonho de construir uma carreira no esporte.

Além do empenho dos atletas, a conquista também é resultado do incentivo e apoio recebido ao longo da caminhada por familiares, treinadores, professores e amigos, que acreditaram no potencial dos jovens e contribuíram para que esse momento se tornasse realidade.

A aprovação dos três atletas reforça o potencial esportivo de São Miguel do Tapuio, município que segue revelando talentos e inspirando novas gerações a acreditarem nos seus sonhos através do esporte.
Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem