Homem é conduzido à delegacia após ameaças contra familiares em São Miguel do Tapuio

Um homem identificado pelas iniciais P.H.L.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior na noite desta sexta-feira (24), após ser acusado de ameaçar familiares em uma residência localizada no bairro Santa Rita, em São Miguel do Tapuio. 

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após um morador procurar a sede da 2ª Companhia do 15º BPM relatando que o suspeito se encontrava em aparente estado de embriaguez, ameaçando e proferindo palavras ofensivas contra a própria mãe. 

Ao chegar ao local, a equipe policial ouviu familiares, que informaram existir um boletim de ocorrência anterior registrado contra o acusado, além de pedido de medida protetiva de urgência. 

Conforme os relatos colhidos pela guarnição, o comportamento agressivo do suspeito seria recorrente. Os familiares afirmaram que ele teria praticado agressões verbais e físicas contra a avó, uma idosa acamada, além de ameaças e agressões contra uma irmã com deficiência. 

O padrasto do acusado também relatou sofrer agressões frequentes, principalmente quando o suspeito faz uso de bebida alcoólica. 

Diante das informações e das denúncias apresentadas, a Polícia Militar conduziu P.H.L.S. e uma testemunha à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis. 

O caso será investigado pelas autoridades competentes. 

Filipe Germano – Portal São Miguel Agora.

Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem