Mais um acidente de trânsito foi registrado em São Miguel do Tapuio. Desta vez, um carro capotou em um trecho da PI-115, nas proximidades do entroncamento com a PI-120.
O acidente aconteceu em uma curva conhecida como Volta da Chapada. De acordo com informações apuradas, o veículo saiu da pista e acabou capotando às margens da rodovia.
Apesar do susto e dos danos causados ao automóvel, ninguém ficou ferido. O condutor foi identificado apenas como Vagner, morador da comunidade Coqueiro, na zona rural de São Miguel do Tapuio. Ele não sofreu ferimentos e passa bem.
As circunstâncias do acidente não foram informadas. O caso resultou apenas em danos materiais e reforça a necessidade de atenção redobrada dos motoristas ao trafegarem por trechos sinuosos das rodovias da região.