Homem é detido após invadir residência e ameaçar casal de idosos na zona rural de São Miguel do Tapuio

Segundo informações repassadas à reportagem do Portal São Miguel Agora, da Rede Regional de Notícias, um homem ainda não identificado invadiu a residência de um casal de idosos na comunidade Coqueiro, zona rural de São Miguel do Tapuio, na noite desta sexta-feira (8). 

As vítimas foram identificadas como o senhor Filomeno e dona Isaura. De acordo com relatos, o suspeito estava armado com uma faca e chegou a ameaçar o casal dentro da residência, além de quebrar vários utensílios do imóvel. 

Populares perceberam a situação e prestaram socorro aos idosos, conseguindo conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. O homem, que segundo testemunhas aparentava estar transtornado, foi amarrado pelos moradores enquanto a PM era acionada. 

A Polícia Militar deverá encaminhar o suspeito para a delegacia de Campo Maior, onde serão realizados os procedimentos cabíveis, incluindo o registro do boletim de ocorrência e o flagrante. As vítimas também devem prestar depoimento.





Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem