Jovem desaparece após afogamento no Rio Poti em Castelo do Piauí

O desaparecimento do jovem Edmilson Sampaio Fernandes, de 20 anos, natural de Castelo do Piauí, segue causando grande comoção no município. Ele desapareceu nas águas do Rio Poti, nas proximidades da ponte do rio, próximo à comunidade Pedreira, local bastante frequentado por moradores da região.

De acordo com as informações mais recentes, familiares permanecem à beira do Rio Poti, acompanhando de perto toda a movimentação e aguardando, com apreensão, o início das buscas oficiais. O clima no local é de tristeza e solidariedade, com amigos e moradores oferecendo apoio à família.

O Corpo de Bombeiros já se encontra na cidade de Juazeiro do Piauí e, conforme repassado à reportagem, os trabalhos de busca iniciam na manhã de hoje (19), seguindo todos os protocolos de segurança previstos para esse tipo de ocorrência.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e ficará responsável pela remoção do corpo, quando localizado, para a realização dos exames cadavéricos, que irão apontar a causa exata da morte.

As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. O caso gerou forte comoção entre familiares, amigos e moradores da comunidade, que se solidarizam com a família neste momento de dor.


Fonte: Fabrício Lima
Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem