Definidos os grupos e primeiros confrontos da Copa Curralinho de Fut 7

A organização da Copa Curralinho de Fut 7 definiu, na noite da última sexta-feira (16), os grupos e os primeiros confrontos da competição. O arbitral foi realizado na Sala da Secretaria Municipal de Esportes, no Centro Administrativo, com a presença de representantes das equipes participantes.

Durante o encontro, foram debatidos pontos do regulamento e oficializada a divisão dos times em quatro grupos, que prometem confrontos equilibrados já na fase inicial do torneio.

Grupos definidos:

  • Grupo A: Boa Vista, Caverna e Santa Cruz
  • Grupo B: Audax, Vila Nova e Santa Rita
  • Grupo C: Paysandu, Magnus e Bom Jardim
  • Grupo D: Pedrinhas, Cazé e Açude

A competição terá início no dia 31 de janeiro, no campo da comunidade Curralinho, com dois jogos abrindo oficialmente a segunda edição do torneio. Às 15h30, se enfrentam Santa Rita x Audax, e, na sequência, às 16h30, entram em campo Boa Vista x Caverna.

Organizada por Dedé Soares e Kelly Moreira, a Copa Curralinho de Fut 7 reúne equipes de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, fortalecendo o futebol amador regional e promovendo integração entre atletas e comunidades.

O Portal São Miguel Agora – Rede Regional de Notícias é parceiro da competição e fará a cobertura completa do torneio, com informações, resultados e destaques de cada rodada. A expectativa é de bom público, jogos disputados e mais uma edição de sucesso do campeonato.



Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem