A tarde deste domingo (14) foi de muita emoção na Arena Tapuia com a disputa da última semifinal da 7ª Copa União de São Miguel do Tapuio. Em campo, Atlético Tapuio e Audax protagonizaram um grande duelo, e a equipe do Atlético levou a melhor ao vencer por 2 a 0, resultado que garantiu sua classificação para a grande final da competição.
Os gols da partida foram marcados por Flávio e Sávio, que selaram a vitória e colocaram o Atlético Tapuio na decisão do campeonato. Com um futebol seguro e eficiente, a equipe soube aproveitar as oportunidades e controlar o confronto até o apito final.
Com o resultado, o Atlético Tapuio enfrentará o Brejo Grande na grande final, marcada para o próximo sábado (20), em mais um jogo que promete fortes emoções na Arena Tapuia.
A Copa União conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, além do apoio de diversas empresas e marcas parceiras, que acreditam e investem no fortalecimento do esporte amador no município.
A organização da competição é do desportista Miguel Nogueira e do jornalista Filipe Germano, que seguem conduzindo mais uma edição marcada por alto nível técnico, grande participação popular e valorização do futebol local.
Agora, todas as atenções se voltam para a grande decisão da 7ª Copa União, que definirá o campeão da temporada 2025.
Tags:
Esporte





