O município de Assunção do Piauí recebeu um importante reforço para sua frota de máquinas: uma pá carregadeira que será utilizada em diversas frentes de trabalho, tanto na zona urbana quanto na zona rural. O novo equipamento deve otimizar ações de coleta de lixo, revitalização de estradas vicinais, transporte de materiais pesados e outras atividades essenciais para o desenvolvimento local.
Nas redes sociais, o prefeito Jove Soares comemorou a conquista e agradeceu aos parlamentares que viabilizaram o investimento.
“Agradeço ao deputado Georgiano Neto, deputado federal Júlio César e à senadora Jussara Lima por trazerem políticas de resultado para Assunção do Piauí!”, destacou o gestor.
O deputado estadual Georgiano Neto também celebrou a entrega dos equipamentos e informou que a ação contemplou nove municípios piauienses.
“Entregamos, na manhã desta segunda-feira, 8 pá-carregadeiras e 1 rolo compactador para 9 municípios: Francisco Santos, Rio Grande do Piauí, Monte Alegre do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré, Cocal de Telha, Assunção do Piauí, Jardim do Mulato, São José do Piauí e Ribeiro Gonçalves. Equipamentos adquiridos por meio de emenda do deputado federal Júlio César e da senadora Jussara Lima, reforçando a infraestrutura e contribuindo para o desenvolvimento de cada município. Seguimos trabalhando para garantir mais investimentos e melhores condições para o nosso povo”, afirmou.
Com o novo maquinário, Assunção do Piauí amplia sua capacidade de execução de serviços públicos e avança na melhoria da qualidade de vida da população.

