![]() |
Pessoa com faca na mão — Foto ilustrativa |
Felipe B, de 15 anos, foi vítima de uma perfuração por arma branca na região torácica e no braço direito durante uma festa na comunidade Jenipapeiro, zona rural de São Miguel do Tapuio. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 21 de julho.
De acordo com relatos de Pedro Bolzan, irmão da vítima, o adolescente foi atacado após um desentendimento com um rapaz identificado apenas como Jorge. “Ele [Felipe] disse que estava conversando com uma menina quando esse rapaz chegou e deu um tapa na cara dele. Meu irmão tentou afastar o agressor, que aparentava estar embriagado, mas foi novamente agredido. Quando tentou se afastar para ir em direção aos amigos, o agressor correu atrás e deu uma facada que atravessou o braço dele”, contou Pedro.
Após o ataque, Felipe conseguiu correr e foi ajudado por um grupo de pessoas presentes na festa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, onde deu entrada por volta de 1h da manhã. Logo depois, foi transferido para o Hospital Regional de Campo Maior para uma avaliação mais detalhada.
Segundo informações da família, Felipe não precisou passar por cirurgia e já recebeu alta médica. “Ele está bem, graças a Deus”, declarou Pedro.
A motivação do ataque e o paradeiro do agressor ainda estão sendo investigados. A Polícia Militar foi acionada e deve apurar as circunstâncias do crime.
Tags:
Polícia