Condenado por matar mulher a pedradas e golpes de foice é preso na zona rural de São Miguel do Tapuio

Nesta terça-feira, 17 de outubro, agentes da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio deram cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido em desfavor de indivíduo condenado pelo crime de feminicídio.

Na ocasião, os policiais civis diligenciaram até o povoado Mata Pasto, na zona rural do município, obtendo êxito na captura do nacional, identificado por Julimar. Após as providências de praxe, o indivíduo será transferido para o sistema prisional.


O Crime

Julimar Gomes da Silva foi condenado por ter assassinado a sua companheira a golpes de foice. A identidade dela foi apontada como Samara Silva Vieira Lima, na época com 22 anos. Ela era natural do município de Aroazes.

O crime de feminicídio ocorreu no ano de 2017, na localidade Mata Pasto (região do Mendes), distante 96 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Antes de aplicar o golpe de foice na cabeça da vítima, o acusado teria agredido a mesma com pedradas. Devido ao ferimento profundo na cabeça, a vítima teve perda de massa cefálica e faleceu no local.
Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem