Evento com Silvio Mendes (UB) em SMT tem baixa adesão popular e descumpre Decreto Municipal

Na manhã desta sexta-feira, 2 de setembro, o candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes, cumpriu agenda política no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, onde conta com o apoio do ex-prefeito Lincoln Matos. 

O evento teve baixa adesão popular, onde Silvio fez uma caminhada pelo centro comercial da cidade ao lado de Júlio Arcoverde, candidato a deputado federal, Marden Meneses (estadual) e Joel que concorre a vaga no Senado.


Nas redes sociais houve quem considerasse o evento como vergonhoso “evento chulo, vergonhoso, de expressividade irrisória” destacou um internauta ao comentar nas redes sociais. 


O evento ainda descumpriu o que estabelece o Decreto nº 039, de 02 de agosto de 2022, que dispõe sobre a proibição de queimadas no âmbito do município.


Em seu artigo 3º o documento especifica a proibição do uso de fogos de artifício, segundo a redação: 

“Fica proibido o uso de fogos de artifícios de qualquer tipo, no período de 02 de agosto a 20 de dezembro de 2022, na zona urbana e rural deste município”.

O documento ainda prevê ao infrator poderá responder criminalmente pela agressão ao meio ambiente, além de indenizar as perdas registradas. 



Jornalista Filipe Germano comenta evento com Silvio Mendes (UB) 
em São Miguel do Tapuio, confira: 








Jornalista Filipe Germano

Jornalista DRT 0002288/PI, Historiador, pós-graduado e editor chefe do Portal São Miguel Agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem